quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lar Algum

Outra de O Poeta morreu, este é um escrito que traz consigo um sentimento que tenho toda vez que brigo com alguém que amo. Essa gana de sair correndo pra algum lugar, qualquer lugar, desde que nos faça sentir em casa, sabendo que não haverá outro que não aquele do qual se fugiu. Esse desencontro interior, de se vagar por horas no deserto, então eis que se vê uma caverna, mas não há lugar para você lá, melhor ficar no frio da chuva, ou junte-se aos lobos famintos no calor do seu interior, ou então volte para onde veio, ou então cesse de existir.


Incubado em uma verdade solitária
Revisito tudo o que já foi pensado
Combato a sombra que me é contrária
E todo e cada sentimento não convidado

Sofro porque amo, e este é o meu lugar
Ter um amor lindo e estar sempre longe
E não saber nada além de amar
É o que me difere de um monge

Passam felicidades lá fora, na estrada
Daqui as vejo, com ar de euforia
Ao meu lado a depressão, bem acomodada
E feliz, pois não consegui o que queria

Vivo em uma casa onde não posso estar
Essa casa fica em lugar nenhum
Ainda hei de saber o que é um lar
Ainda descubro se um dia tive algum


Diorgi Giacomolli, 08 de Março de 2009.

Um comentário:

  1. post pra ti no meu blog.... na verdade assim que comecei a escrever lembrei de ti...
    bjus to morrendo de saudades

    ResponderExcluir